Gerenciamento de campanhas de
Instagram e Facebook Ads?
O Instagram é uma das maiores redes sociais do mundo, e assumiu um papel importante na vida de jovens e pessoas antenadas a moda, estilo de vida, viagens e compartilhamento social. O Instagram é uma plataforma que pertence ao Facebook.
Por se tratar de uma rede social de fotos, as campanhas são estritamente visuais, as campanhas possuem um forte apelo a boas imagens e vídeos, que ajudam bastante nas vendas e divulgação de marca.
Por ser uma rede social, grande parte do comportamento e das escolhas que as pessoas fazem são reconhecidas pela plataforma do Instagram. Sabendo disso, criamos campanhas eficazes e que impactam a persona definida na sua campanha.

Com o Instagram Ads
podemos:
Alcançar exatamente o público que estamos procurando
Utilizar filtros muito precisos
Gerar vendas com anúncios de vídeo e com imagens
Melhorar o branding de marca
Vender produtos e serviços
Atendimento e Interações em comentários e mensagens enviadas na página.
Encontrar o público certo para o seu produto ou serviço
Quais resultados posso obter
no Instagram e Facebook Ads?
Antes de tudo precisamos definir a persona ideal, que é um exemplo de consumidor ideal da marca. Em cima deste perfil que será estabelecida a estratégia. Depois definimos a estratégia e o objetivo da campanha. Esta campanha de Instagram Ads será para Branding – melhorar a percepção da marca – ou terá objetivo de venda? Isso ajuda a definir o tom de conversa e também o que a imagem deve passar.
Verificamos se o site do cliente está corretamente tagueado. Isso é importante para mensurar se os resultados são verdadeiros e confiáveis.
As peças gráficas são criadas e validadas com o cliente. Cada peça precisa ter alinhamento com o objetivo da campanha para que o projeto inteiro consiga entregar o maior valor possível ao cliente.

Criamos as campanhas e monitoramos as entregas e resultados de venda e interações. Esse monitoramento é essencial para definir se determinada campanha deverá receber um investimento maior ou se novas campanhas podem ser criadas a partir de uma campanha vencedora.
Mensalmente o cliente receberá um relatório contendo as campanhas, resultados, clicks, custos e conversões. O cliente também pode fazer uma reunião para entender melhor os resultados.