Gerenciamento RD Station

A ferramenta RD Station é uma das soluções mais inovadoras e completas de software para marketing digital. Possui o objetivo de proporcionar um melhor relacionamento e nutrição de leads através de marketing de conteúdo, onde é criamos uma estratégia de captura de leads para posteriormente envio de material relevante de nutrição.

Agência Artseven possui grande experiência em relacionamento e nutrição de leads e é a Agência ideal para trabalhar com sua conta de RD Station.

Ferramentas intuitivas e com modelos prontos, vídeos explicativos e passo a passo guiado

Implementação com especialistas focada em planejamento e prática (nos planos Marketing Pro e Enterprise)

A Melhor Agência de gerenciamento RD Station

Nós aplicamos na Agência Artseven tudo o que vendemos a nossos clientes. Desde a produção de conteúdo, funil de vendas, produção de material rico e SEO para Inbound, fazemos internamente para nós mesmos.

O resultado é que a qualidade de nossos leads é excelente, e é por isso que você está a aqui, nesta página, porque nossa mensagem chegou até você. Queremos também que sua mensagem chegue até os seus consumidores da forma correta.

Por que usar a
RD Station?

O sistema integra várias ferramentas que não são integradas por padrão. Campanhas de FacebookGoogle AnalyticsGoogle Ads e o próprio sistema deles que pontua cada interação que os visitantes fazem no seu site e mantém tudo registrado através do Lead Scoring.

É um CRM com Lead Scoring de primeira categoria, o que ajuda muito quando é necessário localizar os clientes aquecidos dentre uma quantidade enorme de oportunidades.

Além disso, a automação possui um papel fundamental. Cada pessoa é tratada de forma individual, e possui sua própria jornada dentro do sistema. Ela pode ser movida de uma lista para outra e o sistema ainda pode tomar decisões caso ela abrir um e-mail.

Na prática, com o RD Station é possível gerenciar:

Criação de landing pages

Criação de formulários inteligentes

Segmentações avançadas

Fazer testes A/B

Capturar leads

Taguear os leads

Gerir os contatos de forma inteligente

Identificar oportunidades de vendas

Utilizar o CRM integrado para organizar a equipe de vendas

Entregar ativos digitais de forma automatizada

Visualizar de forma organizada os leads em um Dashboard

Ter números mais precisos e integrados das campanhas e relacionamento

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