Criação de Landing Pages

Criação de Landing Page: seus resultados também dependem dela

Somos especialistas em desenvolvimento de Landing Page, criamos páginas estratégicas para alavancar o potencial da sua empresa, produtos e serviços oferecidos.

As landing pages são páginas de conversão essenciais para gerar novos leads para o seu negócio. Através delas, é possível coletar informações dos visitantes, fazendo com que elas se tornem oportunidades de negócio. A partir dos dados gerados, a sua empresa poderá se relacionar com os leads para convertê-los mais facilmente em clientes.

Por que sua empresa deve investir em E-mail marketing?

Personalização:

As campanhas de e-mail podem ser segmentadas para diferentes públicos-alvo, gerando mensagens relevantes e aumento da taxa de conversão.

Baixo custo:

Você consegue impactar uma grande base de usuários a um custo muito menor se comparado com outros canais de comunicação.

Relacionamento com clientes:

Ótimo canal de comunicação e conexão com seus clientes, aumentando a divulgação da marca, de seus produtos e recompra por parte dos clientes.

Marketing de permissão:

Ao conseguir a permissão de sua base de cadastrados, você consegue ter uma comunicação personalizada e com conteúdo relevante para seus contatos.

Mensuração de resultados e otimização:

Ao conseguir a permissão de sua base de cadastrados, você consegue ter uma comunicação personalizada e com conteúdo relevante para seus contatos.

Do que uma landing page precisa para converter?

Layout Profissional:

Fuja do amadorismo. Um design amador depõe contra o seu negócio. O mercado tem evoluído cada vez mais. O público percebe quando uma página é bem feita e inspira confiança.

Design de Conversão:

Além do layout profissional, é importante um olhar estratégico para conversão, seja na análise de contrastes, no posicionamento e diagramação das informações, bem como na seleção de imagens de acordo com o objetivo da oferta/público.

Mobile-friendly:

Impossível ignorar a necessidade de uma página ser amigável para os dispositivos móveis. Sua landing page precisa conversar bem tanto no smartphone, tablet e, sim, no desktop também.

Copywriting:

O conteúdo persuasivo é o coração da sua página. Sem uma comunicação clara, não há conversão de qualidade. Os textos, desde a promessa até a oferta precisam ser claros e envolventes.

Otimização da Velocidade:

O tempo de carregamento da página é crucial para seu desempenho. Além do desenvolvimento da página em si, é fundamental ter uma hospedagem apropriada e gerenciada para assegurar o desempenho.

Trackeamento:

Se a premissa básica do marketing digital é a possibilidade de mensurar, não faz sentido investir numa landing page se não estiver trackeada pelo gestor de campanha. Instalar o pixel e configurar as metas de conversão é crucial.

Hospedagem Cloud:

O tempo de carregamento da página é crucial para seu desempenho. Além do desenvolvimento da página em si, é fundamental ter uma hospedagem apropriada e gerenciada para assegurar o desempenho.

Site Seguro com Certificado SSL:

Os requisitos mínimos de segurança da página precisam ser assegurados, certificando-se que o SSL está ativo e configurado na hospedagem da página.

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